APAE de Blumenau promove campanha para arrecadar fundos para instituição

A APAE de Blumenau iniciou a campanha “APAE PREMIA”, ação que visa arrecadar fundos para instituição por meio de uma rifa. O sorteio será pela Loteria Federal no dia 11/12/2021 e os participantes irão concorrer a diversos prêmios, entre eles um Fiat Mobi, 0km, uma scooter elétrica, duas motonetas elétricas e uma smart TV 60”.

O bilhete custa R$10,00 e quem tiver interesse em participar, pode adquirir o bilhete diretamente na APAE, localizada na Rua Casemiro de Abreu, 216, Vila Nova.

A Associação Empresarial de Blumenau. apoia essa causa e incentiva os associados a participarem!

Mais informações aqui.