Avelino Lombardi é o novo presidente do Conselho Deliberativo da Acib

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 07, a eleição do presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Empresarial de Blumenau (Acib). Em uma reunião online, o ex-presidente da Diretoria Executiva Avelino Lombardi foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo e Carlos Tavares D’Amaral vice-presidente pelos próximos dois anos. Lombardi foi presidente da Acib por duas gestões e deixou o cargo em maio deste ano.