Diretoria da Acib faz última reunião de 2021

Na segunda-feira (29) ocorreu a última reunião de Diretoria da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) de 2021. Na ocasião, foram debatidos os resultados da gestão até o momento, orçamento e eventos para o próximo ano.

O presidente da Acib, Renato Medeiros, agradeceu pelo ano que passou e destacou que nesses seis meses em que está à frente da entidade, se sente satisfeito com os resultados obtidos. “Os resultados entregues até o momento são reflexo de trabalho em equipe. Estamos com um excelente grupo de colaboradores”.

A próxima reunião será na segunda-feira, dia 07 de fevereiro de 2022, com Diretoria e Conselho Deliberativo.