Entidades empresariais e de classe de Blumenau manifestam repúdio à paralisação dos ônibus

NOTA DE REPÚDIO

As Entidades Empresariais e de Classe de Blumenau manifestam repúdio à paralisação dos ônibus urbanos em Blumenau, como ocorreu na madrugada e início da manhã desta terça-feira, deixando de atender, principalmente, aqueles que se dirigem aos seus postos de trabalho, prejudicando a atividade de muitas empresas, e sem qualquer aviso prévio como determina a lei.

As Entidades Empresariais e de Classe de Blumenau esperam que o sindicato dos motoristas e cobradores atue de forma a atender a legislação, usando o bom senso nas negociações reivindicatórias, evitando prejudicar toda uma coletividade que depende dos ônibus para sua locomoção.

Em casos de paralisações, a comunidade deve ser avisada antecipadamente com no mínimo 48 horas.

Não devemos esquecer que os blumenauenses, ainda traumatizados pela pandemia que vem ceifando tantas vidas, não merecem mais essa atribulação no seu dia a dia.

Blumenau, 3 de agosto de 2021.

ACIB

AMPE