Instituto Furb: empresas associadas à Acib têm 15% de desconto em cursos de pós-graduação

O diretor do Instituto Furb Christian Krambeck participou da reunião de Diretoria da Acib nesta segunda-feira (13) e apresentou os objetivos da instituição, além dos cursos, serviços oferecidos e as novas parcerias para soluções em diversas áreas, como mobilidade urbana.

Dentre os objetivos da instituição estão promover o desenvolvimento tecnológico e disseminar a inovação como instrumentos de competitividade e crescimento sustentável, por meio de atividades de serviços e extensão tecnológica, projetos de P&D&I, licenciamento e transferência de tecnologia. “O Instituto funciona como um canal de acesso do mercado e da sociedade aos conhecimentos gerados na Universidade”, explicou Krambeck.

Com 30 anos de experiência na área de cursos de pós-graduação, o Instituto Furb oferece cursos in company, sob demanda; convênios, como o da Acib, que oferece 15% de desconto para as empresas associadas; e pós-flex, que oferece disciplinas isoladas e fornece certificado de cursos de extensão.

Krambeck apresentou ainda os cursos de curta duração,  nos quais o Instituto Furb tem experiência de 15 anos, com cursos de 10 a 100 horas de duração. Hoje estão disponíveis cursos de Design e Decoração de Interiores, Eventos, Fotografia e Gastronomia.

O Instituto também presta serviços de consultoria, assessoria e pesquisa, com profissionais mestres, doutores e pós-doutores.