Núcleo de Cooperativas recebe convidados de associações empresariais da região

Na manhã desta terça-feira (21), o Núcleo de Cooperativas da Acib realizou reunião com as participações especiais de Ricardo Silva, coordenador do Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Rodrigo Escobar, coordenador Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) e Gisele Girardi, consultora de núcleos da ACIBALC. O objetivo do encontro foi o compartilhamento das ações dos dois núcleos e a troca de boas práticas.

O Núcleo de Cooperativas é formado pelas empresas: Coohabit; Cooper;  AILOS; Sicoob Maxicredito; Sicredi - Unidade de Atendimento de Blumenau; Transpocred; Unicred Vale Europeu, Unimed Blumenau Uniodonto de SC e Viacredi.