×
Utilize aspas para busca exata.

Política de Cookies

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet. Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. At vero eos et accusam et justo duo dolores et ea rebum. Stet clita kasd gubergren, no sea takimata sanctus est Lorem ipsum dolor sit amet.

fechar

Política de Privacidade

fechar

Política de Uso de Dados

fechar

Notícias

Abrir Filtros

Núcleo e Marketing debate estudo de personas

Núcleo e Marketing debate estudo de personas

Na primeira reunião do ano, ocorrida na quarta-feira (19), o Núcleo de Marketing da Acib recebeu o especialista em Branding e founder do Maka.Branding, Leandro Werner, o Maka. Ele falou sobre “estudo de personas e criação de vínculo emocional”. Maka salientou que empatia é fundamental nas relações entre as marcas e consumidores, "porque quando falamos de marca não é sobre o que estamos vendo, mas o que estamos sentindo”. Para construir marcas, segundo o especialista, não existe outra solução se não cocriar. 

 

"Para definir a persona precisamos entender nosso consumidor em quatro principais esferas: como ele pensa e sente, como ele ouve, como fala e faz, e como vê”, explica. Conforme explicou Maka, os consumidores querem cada vez mais as marcas do seu jeito. "Os consumidores não querem mais apenas comprar um produto, mas viver uma experiência”. Além disso, é importante que a persona esteja alinhada ao DNA e ao propósito da marca.

 

Compartilhe: