Semana da Mulher Empresária tem nova data

Entre os dias 24 e 26 de março a Acib mulher promove a Semana da Mulher Empresária, evento voltado exclusivamente para o público feminino. O evento aconteceria no início do mês, porém a data foi alterada.

Serão três dias de palestras e encontros cujos temas envolvem o universo feminino e empreendedorismo. O valor da inscrição por dia é de R$ 20,00 para associadas à Acib e R$ 40,00 para não associadas. Todos os eventos ocorrerão na sede da Acib (rua Antônio Treis, 607, segundo andar). As inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/semana-da-mulher-empresaria__788371

Conheça a programação:

Dia 24/03

18h - Exposição de negócios das empresas do Núcleo da Mulher Empresária.

19h30 - Noções básicas de mecânica para mulheres, ministrado pelo Núcleo de Automecânicas da Acib.

21h - Apresentação da empresa Miss Driver, Finalista do Prêmio Gustav Salinger 2019, na categoria Serviços, com Karina Gonçalves.

Dia 25/03

18h - Exposição de beleza(dicas de maquiagem, estética facial e venda de produtos).

19h30 - Palestra “Fui hackeada, e agora?”, com Wilson Keske, da WK Sistemas.

Dia 26/03

19h30 - Palestra com sexólogo Marcos Santos, do Núcleo de Psicólogos Empreendedores, sobre sexualidade feminina.