ACIB promove”Bate-Papo com o Candidato” sobre o futuro de Blumenau

27/08/2024

ACIB promove”Bate-Papo com o Candidato” sobre o futuro de Blumenau

Neste ano de eleições municipais, a Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) promoverá o evento “Bate-papo com o Candidato”, que ocorrerá nos dias 9 e 16 de setembro de 2024, na sede da entidade. O evento será uma oportunidade para os empresários conhecerem as propostas dos candidatos à prefeitura de Blumenau e expor quais são as expectativas da entidade para o futuro da cidade.

O “Bate-papo com o Candidato” é realizado de forma individual, permitindo que cada candidato exponha suas ideias e responda às questões levantadas pela ACIB sobre os principais eixos de atenção para o desenvolvimento econômico, social e sustentável da cidade. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e podem ser feitas até a data de cada evento.

Agenda dos encontros:

9 de setembro:

– 17h00 – Egídio Ferrari (PL)

– 17h45 – Odair Tramontin (Novo)

16 de setembro de 2024:

– 16h30 – Ana Paula Lima (PT)

– 17h15 – Ricardo Alba (Podemos)

– 18h00 – Rosane Magaly Martins (PSOL)

O evento será presencial, com início às 17h nos dois dias, e acontecerá na sede da ACIB, localizada no segundo andar do CEB (Centro Empresarial de Blumenau).

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/bate-papo-com-o-candidato/2613063