Diretoria da ACIB conhece projeto Jantar Dourado, do Hospital Santo Antônio

15/10/2024

Diretoria da ACIB conhece projeto Jantar Dourado, do Hospital Santo Antônio

Evento beneficente será realizado em novembro e a verba arrecadada vai ser investida no atendimento da oncologia pediátrica

A diretoria da ACIB recebeu nesta segunda-feira (14) o presidente do Hospital Santo Antônio, Tadeu Avi, para apresentar o Jantar Dourado. Evento beneficente que será realizado no dia 7 de novembro, no Bela Vista Country Club, e vai contar com shows da dupla Thaeme e Thiago e do cantor Afonso Nigro.

A renda será revertida para os atendimentos que envolvem a luta contra o câncer infanto-juvenil. “Tratamos com muito carinho a oncologia do Santo Antônio, porque lá a dor é muito maior. Em alguns outros setores temos consciência de que os tratamentos de saúde se resolvem de forma mais fácil”, avalia o presidente. Quem quiser ajudar pode comprar uma mesa com oito lugares ou ser uma das empresas patrocinadoras. As cotas iniciam em R$ 5 mil.

De acordo com ele, o hospital está sempre na busca por recursos e uma das alternativas é recorrer aos parlamentares. A boa notícia é que ontem o HSA conquistou a verba de R$ 500 mil para esse ano e R$ 500 mil para o ano que vem, por intermédio do deputado estadual, Marcos da Rosa. O montante liberado ainda este ano é um recurso de custeio (usado no melhoramento das atividades do hospital) e o de 2025 será investido nas obras do Pronto Socorro Pediátrico.

A presidente da ACIB, Christiane Buerger, ressaltou a importância do trabalho do hospital e reforçou para que as empresas se sensibilizem com a causa e sejam patrocinadoras do Jantar Dourado. Para saber mais sobre a compra de mesas ou cota de patrocínio, entre em contato pelo e-mail captacao@hsan.com.br ou WhatsApp (47) 99269-8285.