Feliz Natal!
A ACIB deseja aos associados e comunidade um Natal cheio de paz e que seja um momento de...
Na reunião do G6 ocorrida nesta segunda-feira (6) na Acib, as entidades empresariais que fazem parte do grupo conheceram a campanha Voz Única, liderada pela Facisc. O objetivo da campanha é estimular a consciência da população a votar em candidatos da região, evitando votos nulos e brancos. A ideia é que todas as entidades empresariais do Vale do Itajaí estejam engajadas na iniciativa.
A campanha contempla a criação de um site do projeto Voz Única (www.vozunica.org.br), que apresenta todas as bandeiras levantadas pelo Vale do Itajaí e a lista dos candidatos da região, com ranking político daqueles que já estão em mandato. Outras ferramentas de comunicação auxiliarão a difundir a campanha: mídia espontânea; redes sociais; propaganda; jornais; revistas; outdoors, entre outras mídias. O lançamento da campanha está previsto ainda para o mês de agosto, em cada associação empresarial que integra a campanha.
Voz Única
O projeto Voz Única, desenvolvido pela Facisc, tem o propósito de disponibilizar para a sociedade uma ferramenta que oriente e informe as demandas de SC do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa, bem como o status dos esforços da >
Demandas do Vale do Itajaí:
Federais
– Pacto Federativo;
– Duplicação da BR-470;
– Aeroporto Internacional de Navegantes (ampliação e modernização);
– Bacia de Evolução ? Porto de Itajaí/Navegantes;
– Sistema de Prevenção de Enchentes (Monitoramento e Barragens);
– Ferrovia Leste-Oeste, que liga Chapecó a Itajaí;
– Marginais de acesso da BR-101 entre o trecho de Balneário Camboriú e Navegantes.
Estaduais
– Anéis viários de acesso das rodovias Jorge Lacerda e Antonio Heil à BR-101;
– Anel de Contorno Urbano de Gaspar