Ingressos para Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo e aniversário da ACIB estão à venda

21/10/2024

Cerimônia vai reconhecer as empresas vencedoras desse ano e homenagear as centenárias de Blumenau.

Os ingressos para a cerimônia de premiação do 23º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo e celebração dos 123 anos da ACIB já estão à venda. Com recorde de inscritos na edição 2024, 51 empresas, o evento irá reconhecer as empresas vencedoras nas categorias Serviço, Comércio e Indústria. O vencedor de cada uma receberá o prêmio de R$ 5 mil, bolsa de pós graduação, outdoor para vinculação da marca, exposição na Vitrine do Associado na sede da ACIB, certificado e troféu.

Além da premiação, o evento também contará com homenagem para cinco empresas blumenauenses centenárias e associadas à ACIB – Cia Hering, All4Labels, Karsten, Altenburg e Electo Aço Altona ­- e festa em comemoração aos 123 anos da ACIB. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla com valores especiais para os associados, mas o evento se estende à comunidade em geral.

O evento acontece em 11 de novembro, às 19 horas, no Don Concept Hall. Mais informações acesse o site.