ACIB recebe presidentes das entidades empresariais de Blumenau
Ação é passo para fortalecer a sociedade civil organizada e trabalhar em prol de...
Como a Inteligência Artificial pode ser aplicada de uma maneira eficaz e eficiente em todas as etapas do processo de gestão estratégica do Marketing? Isso é o que o consultor de Gestão de Marcas e Marketing Estratégico D.J. Castro, da Nexia Branding, vai explicar em um workshop promovido pela Acib no dia 23/05.
“Criar experiências memoráveis, servir melhor o cliente, melhorar a eficiência dos serviços, aumentar número de consumidores e o nível de satisfação, simplificar e diminuir erros de atendimento e aumentar as vendas são alguns dos objetivos da aplicação da Inteligência Artificial (IA) no Marketing”, aponta Castro. Para ele, o uso da IA tem que ter propósito e objetivos claros. “As pessoas precisam ser o foco da estratégia, dentro e fora da empresa. É fundamental usar essas ferramentas para conectar os objetivos da marca, as relações humanas e as experiências proporcionadas para todos os stakeholders e em todos os pontos de contato”.
No workshop, D.J. Castro mostra que é preciso ter método e aprofundar a análise para utilizar essa ferramenta poderosa de forma estratégica para gerar conexões humanas e melhores resultados para as marcas.
Saiba mais:
Workshop Inteligência Artificial aplicada ao Marketing
Data: 23/05
Horário: das 8h às 13h
Local: Acib – rua Antônio Treis, 607, 2o andar.
Inscrições e mais informações: encurtador.com.br/cgij7